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Tempo de leitura: 1 minuto

e-book“Um lindo apartamento de três quartos, com espaço lounge coletivo, em uma localização privilegiada…” Cenário bem animador para um empreendimento imobiliário, correto? Aí eu pergunto: todos os potenciais clientes do seu empreendimento têm os mesmos interesses?

Você pode encontrar alguém que não queira gastar com condomínio – para ele, espaços coletivos e lounges significam taxas codominais
mais altas. Ou você pode vender para um casal sem filhos, que não precisa de um apartamento com tantos quartos… As situações são
variadas, mas o resumo é um só: é preciso estar preparado para receber demandas dos mais variados tipos de prospects com a carteira que você tem disponível. E como faço isso? Com informação, meu amigo!
Uma boa equipe comercial, seja de construtora ou de imobiliária, precisa conhecer cada centímetro do imóvel que está vendendo.
Saber de todas as informações e vantagens competitivas. Se o corretor tiver dados de qualidade na mão, poderá certamente oferecer lançamentos para uma gama maior de pessoas, aumentando sua possibilidade de vendas. Ou você faz isso, ou você continua com um lote encalhado de lançamentos para vender.

E como eu posso fugir dessa situação e passar a vender mais? Comece lendo este e-book que vou disponibilizar a seguir. Nesse guia, a turma da Beview e eu compilamos algumas dicas específicas para lançamentos imobiliários. Temos experiência com construtoras e imobiliárias de alto gabarito – vale muito ouvir nossos conselhos.
Espero que esse e-book incentive seu time a buscar informação e melhorar fluxos. Quem é bem informado vende mais e entrega
mais valor para os clientes e para a empresa. Tenha isso em mente!

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