Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Sobre wbonato
Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.
Artigos relacionados
-
QUE TAL INVESTIR EM LUXO?
-
SAIBA QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS PARA O MARKETING IMOBILIÁRIO NESTE ANO
-
Como escrever um email de sucesso
-
POR QUE É ESSENCIAL UTILIZAR A MARCA D’ÁGUA NAS IMAGENS DE SEUS IMÓVEIS?
-
5 FORMAS CRIATIVAS DE USAR A TECNOLOGIA A SEU FAVOR
-
RAZÕES PARA MANTER-SE OTIMISTA EM RELAÇÃO AO MERCADO IMOBILIÁRIO EM 2016
Link permanente
Olá! Estou estagiando e no momento me foquei em fazer captações até eu sentir segurança para vender lançamentos, o que ocorre é que tenho captado todo tipo de imóvel desde simples até alto padrão, e em determinado imóvel que requer uma reforma, meu gerente orientou aos corretores da equipe a serem sinceros e falar para o futuro comprador que o imóvel não é bom e que o valor de R$400.000 só vale para o terreno, eu discordei dele porque eu acho que o cliente que tem interesse deve primeiro visitar o imóvel, daí se ele achar defeitos nos devemos enaltecer os pontos positivos para sobrepujarem os negativos, e meu gerente disse que qualquer pessoa que ligar ele vai sim, dizer que o imóvel está acabado: que tem infiltração está com os cômodos mal divididos. Eu te pergunto: quem está certo eu ou ele?
Link permanente
Elivânia, obrigado por sua mensagem. Olha, mentir para o cliente não é legal e com o tempo só vai derrubar sua carreira.
O ideal na verdade é entender o que tem valor para o seu cliente. Dificilmente um corretor irá a um imóvel e ficará apontando para os defeitos caso o imóvel tenha. Pois neste caso, se for para apontar os defeitos é melhor nem angariar.
Sugiro você ser sincera, com o que o cliente quer. Se o imóvel se encaixar nas necessidades do seu cliente, venda. Se não encaixar, mostre outras opções.
É importante pensar que se o seu cliente fizer uma boa compra e ficar feliz por isso, será a sua melhor propaganda. Então compete a você avaliar cada caso com carinho.
Boas vendas!
Link permanente
Entendi, vou seguir seus conselhos.
Link permanente
Que ótimas dicas! E o melhor que são coisas que podem facilmente serem colocadas em prática.
Obrigado por compartilhar essas informações.
Grande abraço.