AUMENTE SUA PRODUTIVIDADE EVITANDO O ESTRESSE

Tempo de leitura: 1 minuto

Já conhecido como “o mal do século”, o estresse vem acometendo toda e qualquer pessoa atualmente, especialmente aqueles que estão inseridos no mercado de vendas, de qualquer espécie. Assim, você, corretor, também está incluído nessa lista.

Na rotina caótica em que vivemos, cheia de prazos, metas e muita pressão, é muito difícil manter o nível de estresse baixo e, consequentemente, a produtividade alta. Isso mesmo, quando você se encontra em um estado emocional muito fragilizado, a sua produtividade no trabalho automaticamente cai! Ou seja, manter-se estressado por conta do trabalho não será bom para a sua saúde, sua vida pessoal, e nem mesmo para o seu trabalho.

Mas, então, como o corretor de imóveis pode livrar-se de todo esse estresse ou, ao menos, mantê-lo em um nível aceitável e menos prejudicial?

Cuidados simples, como ginástica laboral, um ambiente de descanso na empresa, sessões de reiki, e outras medidas, quaisquer que sejam, que possam tornar a atmosfera de trabalho mais calma e agradável, podem tornar a rotina mais saudável.

É essencial que o gestor da equipe imobiliária preze pelo bem-estar dos corretores, pois um profissional calmo e descansado é muito mais produtivo, trabalhando muito mais disposto, atento ao seu cliente e com alto-astral, o que gera um padrão de excelência no atendimento, que é o que atrairá mais clientes e melhores negociações.

Quer mais dicas para alavancar a sua carreira e de sua equipe? Então conheça minhas palestras e fique por dentro de todas as técnicas que podem o tornar um corretor de sucesso, entre em contato!

Fonte: Fórum Imobiliário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *