CONVIVENDO COM CORRETORES NEGATIVOS SEM DEIXAR-SE INFLUENCIAR

Tempo de leitura: 1 minuto

Em todos os lugares existem pessoas motivadas, felizes e de bem com a vida, e pessoas desanimadas, com energia negativa que, infelizmente, muitas vezes, acaba contagiando o restante da equipe.

Se você convive com pessoas assim, negativas, saiba que nem tudo está perdido: é possível aprender a lidar com seus colegas “baixo-astral” e impedir que eles te desmotivem também, impedindo que o clima negativo interfira no seu crescimento e realização profissional.

O primeiro passo para manter-se positivo, mesmo em meio a um ambiente negativo, é valorizar o seu trabalho e acreditar nele. Procure perceber a importância que o seu trabalho tem, busque executá-lo cada vez melhor, aperfeiçoar-se, e oferecer sempre o melhor atendimento para os seus clientes. Fazer o seu trabalho da melhor maneira possível ajuda a manter a motivação em alta.

Veja as críticas de forma positiva, afinal, somos todos humanos e humanos estão sujeitos ao erro, sendo assim, é sempre bom levar em consideração o ponto de vista do outro, mesmo que este não seja exatamente de nosso agrado. Críticas podem ser o primeiro passo para a mudança e, consequentemente, aperfeiçoamento profissional.

Independente de críticas, dias ruins, vendas baixas, não se deixe abater! Maus momentos existem para qualquer pessoa, em qualquer mercado de trabalho, por isso, mantenha o foco em seu objetivo e não desista, pois você é capaz.

Para ser corretor de imóveis é preciso ter atitude e acreditar em si mesmo! Não deixe que outra pessoa, seja lá quem for, te faça perder o foco. Gostou das dicas? Então venha conhecer as minhas palestras e se tornar um corretor de imóveis nota 10!

Fonte: Publicidade Imobiliária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *