Primeira turma de mentoria após reality show TOP BROKERS BRASIL inicia em julho.

Tempo de leitura: 2 minutos

Mentoria, diferente do Coach, exige que o mentor tenha experiência no mercado que você atua, e por este motivo Wagner Bonato abrirá sua primeira turma para profissionais do mercado imobiliário após reality show.

É raro alguém chegar ao sucesso e permanecer nele sozinho. No mundo corporativo, é muito comum a procura por orientação de pessoas que já chegaram lá, processo conhecido por mentoria.

Derivado do inglês, metoring, mentoria pode ser entendido como apadrinhamento. Basicamente, trata-se de ferramentas de desenvolvimento profissional que consistem em ajudar outros profissionais do ramo através de alguém com experiente a outro com menos experiência ou iniciantes. O mentor tem grande conhecimento sobre determinada área e, portanto, qualificação para guiar e aconselhar seu aprendiz.

Por ser verdade, quem recorre à mentoria, obtém aprendizado e orientação necessários para encaminhar bem sua carreira.  Muitas empresas e profissionais autônomos têm aderido à mentoria em substituição a treinamentos convencionais, uma vez que o método costuma ser mais eficaz.

Wagner Bonato após uma grande experiencia no mercado imobiliário como Corretor de Imóveis, proprietário de imobiliária, gestor em incorporadoras de renome nacional, iniciou a pouco mais de 3 anos também um processo de treinamentos corporativos, palestras e consultorias em sua maioria para o mercado imobiliário.

Em 2017 lançou um projeto inovador de mentoria para 12 corretores se transformou em um reality show. O projeto inédito rendeu ao palestrante o prêmio internacional HD Awards na categoria “Profissional Destaque do Ano”.

Em 2018, após encerramento das atividades do reality, ele promete abrir vagas em junho para uma primeira turma de mentoria que terá o privilégio de aprender os caminhos que o levaram ao sucesso profissional que possui hoje. “Recebo mensagem de muitos corretores que sonham em ter uma carreira parecida com a que tive. Querem ter sucesso como corretores, querem ser desejados por grandes empresas e um dia sonham em dar palestras, e isso é incrível pois vejo que sou espelho para muitos e quero ajudar estas pessoas a trilhar o melhor caminho para elas, independente de qual seja.” comenta.

Bonato fará uma experiência diferente da mentoria convencional onde são poucos escolhidos a um investimento muito alto. Por isso, as vagas serão para um número maior porém limitado de corretores de todo Brasil. Com isso o investimento será mais acessível, e entre estes mentorandos ele pretende descobrir alguns talentos que poderão quem sabe integrar a segunda edição do reality show TOP BROKERS BRASIL que desta vez promete ser na Televisão em rede nacional, e assim como na edição anterior contará com vários outros mentores, jogos e experiências únicas de transformação profissional.

Para ser um dos mentorandos no Brasil o primeiro passo é você preencher um formulário (link abaixo) que justifique você ser selecionado. Isso porque não basta você ter o valor do investimento, é preciso estar dentro do perfil que Wagner queira trabalhar. Então se está preparado para uma transformação é só clicar a seguir:

QUERO SER UM MENTORANDO DO WAGNER BONATO! (Formulário)

Conheça o currículo em detalhes de Wagner Bonato

 

Fonte: Portal Caoching

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *