SOBRE

O cantor, que virou corretor e depois treinador. Essa mistura fez desse vendedor um dos maiores palestrantes do Brasil.  foto001

O palestrante especialista em vendas, Wagner Bonato, tem 39 anos, e há 20 anos atua no ramo de vendas. O sucesso sempre acompanhou seus resultados.

Começou a vender aos 18 anos, sua empresa era a música. Uma banda, em pouco tempo já era empresário de 7 outras bandas e tenha domínio do mercado no estado do Paraná.

A partir de 2007 começou a empreender no ramo de consórcio imobiliário e  em menos de 1 ano, foi de vendedor a diretor comercial.

Porém devido ao aquecimento no mercado imobiliário, em 2008, iniciou sua carreira como Corretor de Imóveis em uma tradicional imobiliária em Curitiba-PR.

Um ano depois, em 2009, junto a carreira de corretor de imóveis iniciou um projeto na TV Record. Um programa chamado “Festival de Imóveis” que se manteve até final deste ano.

Com um bom relacionamento no mercado em 2010, resolveu abrir sua própria empresa. Deu início a WBonato Imóveis, uma imobiliária com matriz em Curitiba-PR,  que expandiu e chegou a um total de 4 lojas em funcionamento e quase 400 corretores formados em casa.

Nesse período por 6 vezes recebeu prêmio de melhor imobiliária parceira de grandes players presentes no mercado por se destacar em vendas.

Em 2013, foi convidado a ingressar a diretoria no Sindimóveis-PR e permaneceu até final do mandato em 2015.

Novos desafios  e oportunidades surgiram e, desde 2014, começou a atuar diretamente na gestão de marketing e vendas de construtoras / incorporadoras até junho de 2016, depois vieram muitas consultorias que ajudaram a criar muitos cases de sucesso.

Com um canal de vídeos no YouTube e cada vez se tornando mais popular começaram a surgir cursos, palestras, workshops, mentorias e consultorias.

Hoje Wagner Bonato dono de um carisma único, tem uma grande facilidade em motivar equipes de vendas de todos os setores, e tornou-se uma das maiores referências em palestras, treinamentos e consultoria para empresas de vendas. Principalmente no mercado imobiliário onde viveu seus melhores resultados nos últimos 12 anos.